Confusão: atriz global diz ter sido agredida por galã no Rock in Rio

Valentina Seabra, que já atuou em 'Malhação', usou redes sociais para relatar agressão do ator Marcos Pitombo. Briga teria ocorrido na saída do festival

por Fernanda Machado 23/09/2013 08:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Francisco Cepeda/AgNews-RJ / TV Globo / Divulgação
Marcos Pitombo teria agredido a atriz com um soco durante uma briga na van, na saída do festival (foto: Francisco Cepeda/AgNews-RJ / TV Globo / Divulgação)
Reprodução / Instagram
Atriz usou seu Instagram para relatar agressão (foto: Reprodução / Instagram)

O penúltimo dia do Rock in Rio acabou em uma confusão entre famosos. A atriz global e ex-Malhação Valentina Seabra usou o seu perfil no Instagram para relatar uma agressão que teria sofrido do galã Marcos Pitombo na madrugada de domingo.

 

Veja os famosos que curtiram o Rock in Rio!

 
 
De acordo com Valentina, a briga teria acontecido na van de um dos camarotes, já na saída do festival, na madrugada de domingo. “(...)pedi que uma menina que estava sentada ao meu lado que chegasse um pouco para o lado pois estava muito próxima de mim, o ator Marcos Pitombo, que estava com ela, começou a me agredir verbalmente e depois me agrediu com um soco na boca” relatou a atriz, pela rede social.

Reprodução / Twitter
(foto: Reprodução / Twitter)


Valentina diz ter sido defendida por um amigo, que também teria sido agredido pelo ator. A atriz se dirigiu ao IML para realizar o exame de corpo delito. A agressão também foi publicada pela famosa em seu Twitter, no domingo. Ela usou o microblog para pedir que seus seguidores e amigos famosos divulguem o caso.

MAIS SOBRE MEXERICO