Andressa Urach desfila só de biquíni em dia de calor forte no Rock in Rio

Loira chegou à Cidade do Rock com roupa de roqueira, mas acabou trocando o figurino e ficou mais à vontade

por Fernanda Machado 22/09/2013 12:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Denilson Santos /AgNews
(foto: Denilson Santos /AgNews)
A loira Andressa Urach causou frissom nos bastidores do Rock in Rio, na noite deste sábado, no Rio de Janeiro. No último e mais quente dia do inverno carioca (a temperatura chegou a 37ºC), ela desfilou pelos acessos dos camarotes do evento com pouquíssima roupa, e posou para as câmeras só de biquíni, atraindo os olhares de quem passava por ali.


Alçada ao estrelato como vice Miss Bumbum, Andressa chegou à Cidade do Rock ao final da tarde vestindo um figurino de roqueira, mas, como ela mesmo disse, sem “causar” não seria Andressa Urach. Aproveitando o calor intenso que pairava na cidade, a bela mudou de planos e resolveu tirar a vestimenta inicial para investir no biquíni como o look especial para curtir a noite.

Antes, ao adentrar a área de shows, ela disse que a escolha do primeiro figurino, com uma calça preta colada, bota e o sutiã aparente sobre uma jaqueta de couro aberta, se devia ao clima muito quente e por remeter ao rock. Mas Urach acabou radicalizando e, um momento depois, resolveu abandonar até a calça para ficar apenas de biquíni, o que deixou os fãs, que logo a cercaram, muito felizes.

A modelo tentou explicar o motivo de estar com algumas manchas roxas exatemente em seu derrière, dizendo, descontraída, que eram marcas de seu novo amor. Mas ela não revelou quem é o affair. Após o "striptease", a beldade foi para um dos camarotes. Empolgada, ainda deu o ar da graça no lounge da Sky, onde o badalado tatuador Ami James tem feito desenhos no corpo de famosos como Di Ferrero, entre outros, durante o festival.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO