Apresentadora italiana casada com ídolo do Milan fica nua em série de autorretratos

Martina Colombari, esposa de Alessandro Costacurta, tenta revelar cotidiano em 'Martina In_Visibile'

por Bossuet Alvim 17/09/2013 16:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Martina Colombari/Reprodução
Fotos de Martina Colombari se parecem com aquelas postadas por usuários em redes sociais; o trabalho conta, entretanto, com apoio de crítico renomado na Itália (foto: Martina Colombari/Reprodução)
A nudez foi um dos métodos de auto revelação escolhidos pela modelo e apresentadora italiana Martina Colombari, que lançou uma série de autorretratos sob proposta biográfica, em projeto batizado de 'Martina In_Visibile'.

 

Divulgadas no site oficial da artista, as fotos têm estética amadora, e mostram a beldade em diversas cenas cotidianas — entre as quais estão os registros da personagem com os seios à mostra. Também é possível vê-la em poses à frente do espelho, ou com objetos pessoais como escova de dentes e um quadro que diz "diploma e melhor mãe do mundo".

 

Veja as fotos de Martina Colombari 

 

Além dos admiradores de Colombari, a iniciativa chamou atenção de torcedores na Itália, uma vez que a modelo e fotógrafa é casada com o jogador de futebol Alessandro Costacurta, que atuou no Milan por mais de 20 anos.

 

A primeira impressão do trabalho pode franzir cenhos artísticos, já que todas as imagens remetem às postagens egocêntricas típicas de redes sociais. Martina conta, entretanto, com o respaldo do jornalista Denis Curti, curador de várias instituições especializadas em fotografia. "Martina não se sente fotógrafa. Brinca com as imagens. Torna-se luz", elogia o crítico em texto de apresentação do projeto. Na observação do especialista, a modelo "escreveu sua autobiografia sem palavras" com a série de "selfpics" tão recorrentes nas linhas do tempo de Facebook, Twitter e afins.



MAIS SOBRE MEXERICO