Daniela Mercury posta foto beijando a mulher em apoio a jovens presas em SP

As garotas Yunka e Joana foram retiradas de um culto de Marco Feliciano por terem se beijado

por Fernanda Machado 17/09/2013 09:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
"Valeu, Yunka e Joana. Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?", escreveu Daniela na legenda da foto (foto: Instagram / Reprodução)
Daniela Mercury saiu em defesa das jovens Yonka e Joana, que foram presas no último domingo, após se beijarem em um culto evangélico do Deputado Marco Feliciano. A cantora postou uma foto em que aparece beijando sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, na boca.

 

Na legenda da imagem, Daniela questionou: “Valeu, Yunka e Joana. Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?”.


As jovens, que de acordo com o advogado que as defende não têm um relacionamento, se beijaram durante um evento evangélico realizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. De acordo com as moças, o objetivo foi protestar contra o preconceito pregado pelo Pastor Marco Feliciano, que começava sua pregação para mais de 2 mil pessoas.


No momento em que viu as garotas se beijando, Feliciano afirmou que as duas precisavam sair do local algemadas. A “ordem” foi acatada por Guardas Municipais que estavam no local. As garotas afirmam que foram levadas para atrás do palco e agredidas pelos guardas. Saiba mais sobre o caso.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO