Gisele Bündchen canta clássico do rock britânico em propaganda de marca sueca

Über model brasileira mostra que tem mais do que samba no pé ao interpretar faixa do The Kinks

por Bossuet Alvim 04/09/2013 20:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Modelo mais bem paga do mundo, Gisele se arrisca como cantora para campanha publicitária (foto: Youtube/Reprodução)
Dominar as passarelas, arrecadar milhares de dólares e conquistar lentes fotográficas de todo o mundo não foi suficiente para a brasileira Gisle Bündchen: em campanha para uma marca sueca de roupas, a modelo consegue revelar algum talento como cantora. A canção interpretada pela über é 'All day and all of the night', um clássico do grupo britânico The Kinks lançado originalmente em 1964.

 

Veja fotos de Gisele em topless

 

O vídeo divulgado pela marca mostra Gisele, de 33 anos, no estúdio. Com o charme de uma voz rouca e, obviamente, de um jeitinho amador, a loira se desdobra nos vocais do rock. A versão gravada por ela está disponível para download gratuito no site da marca H&M, mas também pode ser comprada pelo iTunes, de onde parte dos lucros serão destinados à Unicef.

 

No último ano, a gaúcha foi apontada pela sétima vez como a modelo mais bem paga do mundo pela revista norte-americana Forbes, sob a estimativa de ter arrecadado cerca de 42 milhões de dólares em 12 meses. Em outro ranking da publicação, ela consta entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo.

 

Assista o vídeo em que Gisele canta 'All day and all of the night'

 



MAIS SOBRE MEXERICO