Ex-ator pornô Harry Louis diz que já fez programas e passou fome na Europa

Mineiro deixou de atuar em filmes pornográficos depois que assumiu namoro com o estilista norte-americano Marc Jacobs, em 2011; jovem participa do 'Gabi quase proibida' no SBT/Alterosa

por Bossuet Alvim 04/09/2013 19:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

SBT/Divulgação
Em entrevista a Marília Gabriela no SBT/Alterosa, namorado de Marc Jacobs relembrou o passado (foto: SBT/Divulgação)
O ex-ator pornô Harry Louis relatou o que considera uma passagem difícil de seu passado em entrevista a Marília Gabriela. "Fiz programas na Espanha, por necessidade", conta o namorado do estilista norte-americano Marc Jacobs em trecho do programa 'Gabi quase proibida', do SBT/Alterosa. A entrevista completa vai ao ar nesta quarta-feira, 4, à meia-noite.

 

Veja fotos de Harry Louis na Praia de Ipanema

 

Nascido em Belo Horizonte, Harry Louis mudou-se aos 17 anos para a Europa, onde viveu uma carreira de quase seis anos como ator pornô. Ele atuou em cerca de 30 filmes de sexo explícito voltados ao público gay antes de começar o relacionamento com o guru da moda de Nova York. "Quando a gente se conheceu, ele não sabia quem eu era", contou o mineiro a Gabi.

O jovem, cujo nome real é Edgar Xavier, atualmente investe em uma marca de chocolates que leva seu nome artístico. Longe dos filmes adultos desde que se uniu a Jacobs, Harry Louis não hesitou em dividir a fase amarga do passado com Marília Gabriela. "Passei fome, cheguei a ficar três dias sem comer nada", recordou.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO