Episódio de estreia da 3ª temporada de 'Homeland' vaza na internet

Estreia recebeu milhares de downloads nas 24 horas em que foi disponibilizado na internet. Série volta às telas dia 29 de setembro

por Fernanda Machado 02/09/2013 17:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Showtime / Divulgação
Terceira temporada da série 'Homeland' caiu na internet quase um mês antes da estreia (foto: Showtime / Divulgação)
Fãs de Homeland tiveram a chance de conferir o primeiro episódio da 3ª temporada da série, quase um mês antes de seu lançamento. Segundo informou a Variety nesta segunda-feira, 2, a première vazou na internet no domingo e já recebeu milhares de downloads nas 24 horas em que foi disponibilizado no ar.

A cópia, supostamente uma versão entregue a críticos da Associação de Críticos de Televisão de Los Angeles em julho, não possui créditos finais e alguns efeitos especiais. Produzida pela Fox 21, sucursal para a tevê da produtora cinematográfica, 'Homeland' possui em seu currículos estatuetas em premiações importantes como o Golden Globes e o Primetime Emmy Awards.

A série conta a história Nicolas Brody (Damian Lewis), um soldado que volta do Iraque como um herói de guerra, após ser mantido em cativeiro por oito anos. Ele é investigado por Carrie Mathison (Claire Danes), agente da CIA que suspeita do envolvimento do militar em uma organização terrorista. O elenco da série ainda conta com a atriz brasileira Morena Baccarin, que interpreta a esposa de Brody. A terceira temporada do programa chega oficialmente às telinhas no dia 29 de setembro. O programa é exibido pelo canal Showtime, nos EUA e pelo FX, no Brasil.

 

Assista ao trailer da 3ª temporada de 'Homeland':

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO