'Os Simpsons' ganha parque temático nos Estados Unidos

Parque da Universal em Orlando recria "versão real" de Springfield, cidade da animação da televisão

por Fernanda Machado 28/08/2013 13:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Inside The Magic / Universal
Fãs podem tirar fotos com personagens célebres dos desenhos no parque da Universal, em Orlando (foto: Reprodução / Inside The Magic / Universal)
Homer, Marge, Bart, Lisa e a pequena Maggie ganharam um parque temático só seu esta semana, nos EUA. O parque de de diversões da Universal em Orlando, Flórida, acaba de inaugurar a expansão de 'Os Simpsons' com direito a uma versão real de Springfield, cidade fictícia que é palco da famosa animação da Fox.

Construído em três meses, o parque temático conta com marcos famosos como o bar do Moe (onde podem beber o Moe flamejante), a lanchonete Krusty Burger e até mesmo uma estátua de Jebediah Springfield, o fundador da cidade. Fãs do desenho também terão a chance de tirar fotos com versões em tamanho real de personagens como Chefe Wiggum, Millhouse e o Duffman. garoto propaganda da cerveja favorita de Homer.

Segundo Mike West, produtor executivo da Universal Creative, a ideia de construir um parque inspirado em 'Os Simpsons' surgiu em 2008, quando a família ganhou sua própria atração. “A gente pensava o tempo todo em criar mais coisas. Queríamos uma expansão. Queríamos trazer a realidade de Springfield para os turistas – e foi isso que fizemos”, explica.

Criada por Matt Groening em 1989, 'Os Simpsons' é a série de maior longevidade no horário nobre da TV Americana. A Fox exibe atualmente a 24ª temporada do programa.

Veja as atrações do parque temático dos Simpsons:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO