Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas "dão um tempo" no casamento, diz revista

Casados há 13 anos, atores não são vistos juntos desde abril

por AFP - Agence France-Presse 28/08/2013 12:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Casal não é visto junto desde abril deste ano
Os atores Catherine Zeta-Jones e seu marido Michael Douglas decidiram dar uma pausa em seu casamento de 13 anos, de acordo com a revista People. "Eles estão dando um tempo", disse uma fonte à revista de entretenimento, que relatou que nenhum dos dois deus entrada em um pedido de divórcio ou separação judicial. Catherine Zeta-Jones não foi encontrada para comentar a informação.


Os dois não são fotografados juntos desde abril. O casal passou as férias separado.Segundo a revista, a decisão foi tomada no final de maio, logo após o Festival de Cannes.

A dupla enfrentou várias crises nos últimos três anos, com Michael Douglas, de 68 anos, lutando contra um câncer na garganta, e Zeta-Jones, 43 anos, em tratamento para transtorno bipolar.

Michael Douglas provocou polêmica em junho, ao atribuir seu câncer na garganta ao HPV, afirmando ter contraído a doença por meio de sexo oral. Ele voltou atrás, dizendo não saber o que causou seu câncer. Os dois se casaram em 2000 e têm dois filhos, Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10 anos.

MAIS SOBRE MEXERICO