Alexandre Pato é visto em boate na Savassi acompanhado de amigos

Jogador do Corinthians teria feito visita relâmpago à capital mineira e pedido para não ser fotografado

por Fernanda Machado 23/08/2013 20:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gil Rodrigues/Foto Rio News
(foto: Gil Rodrigues/Foto Rio News)
Alexandre Pato foi visto na noite da última quinta-feira, 22, no Secreto, casa noturna da Savassi, em Belo Horizonte. Segundo informações da coluna Hit, do Estado de Minas, O grupo de amigos que acompanhava o atacante do Corinthians na capital mineira incluía as jovens Sophia Mattar, filha de Salim Mattar, presidente da Localiza, e Júlia Duarte, filha da empresária do setor de modas Zezé Duarte.

 

Veja fotos de Pato com fãs em aeroporto

 

A visita do atleta paranaense a BH teria sido breve — fontes dão conta de que ele desembarcou na cidade na noite de quinta e foi embora ainda na manhã desta sexta-feira. Durante a visita à casa noturna, ele teria pedido para não ser fotografado.

 

Aos 23, Pato tem sido alvo de rumores diversos desde que terminou, em julho, o relacionamento com Barbara Berlusconi, herdeira do empresário e político italiano Silvio Berlusconi. A lista de belas mulheres que já foram cogitadas como interesse romântico do craque incluem a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, a atriz Isabelle Drummond e Raica Oliveira, ex-namorada de Ronaldo .



MAIS SOBRE MEXERICO