Vocalista do The Calling é encontrado ferido após suposto sequestro

O cantor estava em Lapeer, cidade do estado norte-americano de Michigan, quando por volta das 4h da manhã, ao caminhar pelo hotel, foi abordado por uma van

por Fernanda Machado 20/08/2013 09:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TMZ/ Reprodução
Representantes de Band divulgaram imagens dos ferimentos do cantor - e aproveitaram a deixa para anunciar o retorno da banda aos palcos (foto: TMZ/ Reprodução)
O site especializado em celebridades TMZ divulgou, nesta segunda-feira, 19, que o vocalista da banda The Calling, Alex Band, teria sido sequestrado no último fim de semana. O cantor estava em Lapeer, cidade do estado norte-americano de Michigan, para um show, quando por volta das 4h da manhã do domingo 18, ao caminhar pelo hotel, foi abordado por uma van. Os ocupantes levaram Alex, que foi agredido e encontrado, pouco tempo depois, perto de uma linha de trem. Ainda na segunda, assessores do vocalista informaram ao TMZ que Band teria fraturado a espinha, recebido 15 pontos no queixo, quebrado três dentes e sofrido uma concussão no estômago. De acordo com os representantes do cantor, os ferimentos só não foram piores pois os captores tiveram pena do músico, que está prestes a ser pai. A assessoria do The Calling ainda aproveitou a deixa para informar que a banda voltará aos palcos. Alex Band fez questão de reiterar que as agressões sofridas nada têm a ver com a volta do grupo. “Eu passei por uma experiência de quase morte devido a essa situação inacreditável, e os rumores de que [o sequestro] seria armação são falsos”, declarou. Então tá.

MAIS SOBRE MEXERICO