Criador de 'The walking dead' estreia série sobre gângsteres em dezembro

Frank Darabont criou 'Mob City', sobre a expansão da máfia durante o pós-guerra nos EUA

por AFP/ Relaxnews 15/08/2013 14:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TNT/Divulgação
(foto: TNT/Divulgação)
Após zumbis, é a vez de gângsteres no pós-guerra. O criador de 'The walking dead', Frank Darabont, verá sua nova criação, 'Mob City', no canal americano TNT a partir do dia 4 de dezembro.

Depois de sua partida do drama pós-apocalíptico recheado de zumbis em julho de 2011, Darabont logo se ocupou de criar uma nova série. Já conhecida com os nomes de 'L.A. noir' após 'Lost angels', 'Mob City' terá como cenário Los Angeles, a "cidade dos anjos" do fim dos anos 1940.

Baseado no romance 'L.A. Noir, The Struggle for the Soul of America's Most Seductive City', escrito por John Buntin, a novidade falará sobre a batalha entre a polícia de Los Angeles e o submundo da costa oeste no período do pós-guerra.

A luta, que se desenrola durante décadas, focalizará principalmente na queda de braço entre William Parker, chefe da polícia de Los Angeles, e o gângster Mickey Cohen, criminoso já presente na cultura popular através do filme Los Angeles - Cidade Proibida de Curtis Hanson, Caça aos Gângsteres de Ruben Fleischer e pelo videogame "L.A. Noire". A fim de conter a criminalidade, Parker terá a ideia de criar uma unidade especial antimáfia.

Mob City permitirá aos telespectadores encontrar dois rostos já conhecidos de The Walking Dead, Jeffrey DeMunn e Jon Bernthal, cujos futuros personagens integrarão esta equipe específica da polícia de Los Angeles. Eles terão Neal McDonough (ex-Desperate Housewives) como chefe. Jeremy Luke (Don Jon) no papel do mafioso Michael Cohen, Ed Burns (Entourage), Robert Knepper (Prison Break) e Milo Ventimiglia (Heroes) completam o elenco.

O canal já difundiu o primeiro trailer, bastante intrigante, de sua criação original. 

 

Assista ao trailer de 'Mob City':

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO