Alterosa e SBT traçam estratégias em workshop na capital

Evento reuniu profissionais da área de programação do SBT e de 11 emissoras afiliadas na Região Sudeste

por Estado de Minas 10/08/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Jair Amaral/EM/D.A Press
Murilo Fraga, diretor de Programação do SBT (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
A TV Alterosa, uma das emissoras dos Diários Associados, grupo do qual o jornal Estado de Minas faz parte, foi a anfitriã de workshop realizado em Belo Horizonte. O evento reuniu profissionais da área de programação do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e de 11 emissoras afiliadas na Região Sudeste. A escolha da capital mineira mostra a importância e a força da TV Alterosa no SBT.

“O workshop teve como uma de suas missões fazer o SBT e suas afiliadas cada vez mais fortes”, afirma Murilo Fraga, diretor de Programação da emissora fundada por Silvio Santos, considerado o melhor apresentador da TV brasileira.

Daniel Abravanel, integrante da Gerência de Relacionamentos com a Rede do SBT, informa que as empresas sempre buscam fortalecer o respeito ao telespectador oferecendo produtos de qualidade. É o caso do programa Vrum, que traz, nas manhãs de domingo, novidades e curiosidades do mercado de veículos.

Produzido pela Alterosa, o Vrum é transmitido em rede nacional, a partir das 8h30, garantindo boa audiência à rede. As reportagens também estão disponíveis no site da tevê mineira (www.alterosa.com.br) e no portal Uai (www.uai.com.br). O leitor tem a opção de conferir novidades sobre veículos no caderno Vrum, publicado pelo Estado de Minas.

Participantes do workshop destacaram a qualidade do programa e reforçaram a importância de as afiliadas do SBT compartilharem experiências. “Essa troca de informações nos leva a crescer ainda mais”, afirmou Mário Neves, diretor de Marketing e Comercialização dos Diários Associados. Ele destacou a parceria entre a Alterosa e o SBT, relação consolidada há mais de três décadas.

MAIS SOBRE MEXERICO