Justin Bieber é motivo de confusão em boate de Nova York

Os seguranças do cantor rapidamente o levaram para o estacionamento externo, enquanto o clima esquentava entre os amigos do artista

por CorreioWeb 06/08/2013 17:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Neil H Kitson/Getty Images
(foto: Neil H Kitson/Getty Images)
O cantor Justin Bieber causou polêmica em uma boate durante uma festa em Nova York. Segundo informações do jornal New York Daily News, o jovem teria iniciado uma verdadeira confusão que terminou em briga e com alguns feridos.

 

Veja também: Ex-bad boy, Mark Wahlberg aconselha Bieber: "Pare de fumar maconha"


De acordo com algumas fontes, Bieber discutiu com outro frequentador da boate. A confusão teria começado após a namorada do outro rapaz tentar entrar na área VIP para conhecer o astro pop. "Ele ficou louco e começou a rasgar a camisa. Ele gritava", disse uma testemunha.


Os seguranças do cantor rapidamente o levaram para o estacionamento externo, enquanto o clima esquentava entre os amigos do músico. De acordo com o jornal, o grupo continuou a briga dentro da casa noturna. A gerência do local confirma que houve um "desentendimento", mas que as câmeras de segurança ainda estão sendo avaliadas.


Ainda segundo a publicação, assim que chegou na casa noturna, Justin Bieber comandou a área VIP, fechada exclusivamente para seu grupo de amigos, seguranças e colegas de trabalho.



MAIS SOBRE MEXERICO