Terceira temporada de 'Sherlock' tem trailer

A terceira temporada da série acontece no ano que vem, na BBC One.

por AFP/ Relaxnews 06/08/2013 16:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
A BBC One divulgou o trailer da terceira temporada da série 'Sherlock' que acontece no ano que vem (foto: Divulgação)
A BBC One divulgou um trailer da terceira temporada de uma de suas séries de mais sucesso, 'Sherlock', em que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman enfrentarão um novo vilão, interpretado por Lars Mikkelsen.

Os fãs da série 'Sherlock' agora so precisam ter paciência o suficiente para aguentar a espera pela terceira temporada, que só acontece no ano que vem, na BBC One.

Depois que o produtor da série revelou, no final de julho, a identidade do novo vilão, Lars Mikkelsen ('Borgen', 'The Killing'), a rede britânica dilvulgou um trailer de segundos com as aventuras do detetive Inglês, estrelada por Benedict Cumberbatch (recentemente em 'Star Trek: Além da Escuridão', de JJ Abrams) e seu ajudante, o eminente doutor Watson (Martin Freeman, que está em 'O Hobbit' na saga de Peter Jackson).

Esta próxima temporada vai desvendar os mistérios que cercam o detetive no final da segunda temporada. Watson vai ganhar também mais destaque na trama. Lançado pelo roteirista de outra série britãnica de sucesso, 'Dr. Who', o escocês Steven Moffat, o programa tem como objetivo revisitar as investigações modernas do mais famoso detetive da Grã-Bretanha, criado pelo escritor Arthur Conan Doyle no século 19.

MAIS SOBRE MEXERICO