Craque Kaká compartilha foto com ator Jamie Foxx nas redes sociais

Meia do Real Madrid passa por bateria de exames em Los Angeles, nos Estados Unidos

por Fernanda Machado 31/07/2013 15:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram
"Prazer em conhecê-lo, irmão!", escreveu Kaká em seu Instagram (foto: Reprodução / Instagram)

O craque Kaká deixou o futebol de lado para compartilhar nas redes sociais uma imagem com o astro de Hollywood Jamie Foxx (de 'Django: Livre'). O meia do Real Madrid divulgou uma foto ao lado do ator em seu Instagram nesta quarta-feira, 31. “Prazer em te conhecer, irmão!” escreveu o jogador, em inglês, na legenda da foto.

O encontro aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o Real Madrid passa por uma pré-temporada. Nas próximas duas semanas, o craque passará por uma bateria de treinamentos físicos para avaliar se ele continuará jogando pelo time espanhol. Kaká, que foi operado duas vezes nos últimos cinco anos, é apontado como um dos principais culpados pelo mau rendimento do time. Caso ele não dê sinais de recuperação, o craque deverá ser negociado até o dia 11 de agosto, data em que se encerra a janela de negociações internacionais.


Jamie Foxx volta aos cinemas em 2014 como o vilão Electro na continuação de 'O espetacular Homem-Aranha'. Pelo trailer do blockbuster divulgado na última semana, o astro não deixará barato e pretende roubar a cena de Andrew Garfield, que herdou de Tobey Maguire o papel do aranha.


Assista ao novo trailer de 'O espetacular Homem-Aranha 2'


MAIS SOBRE MEXERICO