Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casam em cerimônia em Petrópolis

Noiva usou tradicional vestido branco com cauda, cabelos soltos e coroa de flores acompanhando o véu

por Fernanda Machado 21/07/2013 16:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leo Marinho/Agnews
(foto: Leo Marinho/Agnews)
Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casaram na tarde deste sábado. O casal celebrou a união em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, no sítio da mãe da noiva. Com um esquema forte de segurança, foi difícil fotografar a cerimônia, mas detalhes como a coroa de flores que a noiva usava na cabeça, e o longo véu que acompanhava o vestido coberto de pedrarias, foram registrados por fotógrafos que estavam no local.

Veja mais fotos do casamento de Fiorella Mattheis e Flávio Canto

 

Os convidados também não foram fáceis de se fotografar. Como todos foram levados em vans com vidros escuros até o local da cerimônia, pouco se viu dos looks das atrizes convidadas. Estavam presentes Mariana Rios, Sthefany Brito, Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Malvino Salvador.


De acordo com amigas de Fiorella que estiveram na cerimônia, tanto o noivo quanto a noiva estavam super emocionados. Flávio recebeu a amada tremendo, e a moça revelou que teve muita vontade de chorar durante os votos, porém se manteve firme para não estragar a maquiagem.


Depois de dizerem sim, em um altar montado no quintal da residência, Fiorella e Flávio curtiram a festa com os amigos, em uma pista de dança iluminada pela lua cheia.





MAIS SOBRE MEXERICO