Famílias de 'Os Simpsons' e 'Family Guy' vão se encontrar em episódio especial

Canal Fox prepara mistura das animações para segundo semestre de 2014

por AFP/ Relaxnews 19/07/2013 17:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fox/Divulgação
(foto: Fox/Divulgação)
 O canal Fox prepara um episódio único para suas duas principais séries de animação. O episódio está progamado para ir ao ar no segundo semestre de 2014, segundo o site Tvline.com.

O encontro entre as duas famílias americanas vai acontecer em Springfield, onde vivem os Simpsons. Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie vão conhecer Peter, Lois, Megan, Chris e Stewie. Enquanto as mães fomarão fortes ligações de amizade, os pais vão se envolver em uma discussão de grande importância: a melhor cerveja do mundo.

'Family guy' ou 'Uma família da pesada' estreou na emissora em 1999, dez anos após a chegada de 'Os Simpsons'. As séries de Seth MacFarlane e Matt Groening têm várias semelhanças. Caricaturas da família média nos Estados Unidos, os clãs são compostos por pais malucos e mães que são donas de casa razoáveis. Cada casal também tem três filhos e um animal de estimação.

A 25ª temporada de 'Os Simpsons' terá início em 29 de setembro, um verdadeiro recorde para um programa transmitido nas noites da TV americana. No mesmo dia, 'Family Guy' irá desvendar sua décima segunda temporada.

MAIS SOBRE MEXERICO