Marina Ruy Barbosa não vai ficar careca em 'Amor à vida'

Madeixas de atriz renderam uma novela fora das telinhas para Walcyr Carrasco

por Fernanda Machado 11/07/2013 15:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)
Na novela 'Amor à vida', Marina interpreta Nicole, uma jovem com câncer que teria que raspar os cabelos por conta do tratamento. Após diversas polêmicas, o autor Walcyr Carrasco anunciou pelo Twitter que a atriz manterá os cabelos.
"Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda, me aguardem", adiantou o escritor.

 

"A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho q vai ser uma das mais lindas que já escrevi! Mas a grande notícia é: a Marina não vai mais raspar os cabelos! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, comunicou Carrasco aos seguidores.

A polêmica ganhou voz com o suposto convite milionário da atriz para ser garota propaganda de uma marca de produtos de beleza. Marina também foi alvo de diversas comparações com atrizes como Carolina Dieckman e Natalie Portman, que rasparam os cabelos por conta de personagens.

MAIS SOBRE MEXERICO