Aguinaldo Silva diz que cortar cabelo de Marina Ruy Barbosa é "crime"

Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman!", lembrou

10/07/2013 15:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Pedro Paulo Figueiredo/ Carta Z Notícias, Reprodução
Segundo a publicação, a Globo estaria tentando resolver o impasse (foto: Pedro Paulo Figueiredo/ Carta Z Notícias, Reprodução)
Aguinaldo Silva resolveu dar sua opinião a respeito da polêmica sobre o cabelo de Marina Ruy Barbosa, que deveria ser raspados para a cena em que a personagem Nicole se desfaz das madeixas em Amor à vida. "Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela", disse o autor na manhã desta quarta-feira, 10, no Twitter. "Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman!", lembrou. No ano 2000, Dieckmann ficou careca para gravar a cena em que a personagem Camila raspava o cabelo por conta de um câncer. Marina não estaria disposta a perder os cabelos para a novela, pois teria recebido um convite milionário para ser garota propaganda de uma marca de produtos de beleza. No entanto, o autor da novela das 21h, Walcyr Carrasco, disse ter conversado com a atriz no início da trama e ela teria concordado com a mudança estética. "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", afirmou para o jornal "Extra". Segundo a publicação, a Globo estaria tentando resolver o impasse.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO