Alexandre Pato confirma fim do namoro com Barbara Berlusconi

Jogador postou a notícia em seu Twitter: "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação"

por Fernanda Machado 02/07/2013 11:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
(foto: Instagram / Reprodução)
Depois de especulações de término, negadas por rumores de gravidez que acabou também não se confirmando, Alexandre Pato divulgou nesta terça-feira que seu namoro com Barbara Berlusconi chegou mesmo ao fim. A notícia foi dada pelo próprio jogador, por meio de sua conta no Twitter. “Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação”, escreveu.

 

De acordo com o site do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", quem teria tomado a decisão der um fim ao relacionamento foi Barbara. O motivo principal seria a distância, já que ela mora na Itália e o atleta voltou ao Brasil recentemente, para jogar pelo Corinthians.


Há poucos dias surgiram boatos de que Pato seria pai, logo após o jogador postar uma foto beijando a barriga da namorada em recente viagem à Itália. A notícia também foi negada pelo Twitter do craque. "Pessoal, só pra esclarecer: eu não vou ser pai.", ele postou. Vale lembrar que a moça já tem dois filhos, Alessandro, 3 anos, e Edoardo, 2, frutos do casamento com o banqueiro Giorgio Valaguzza.





MAIS SOBRE MEXERICO