Cher critica Marcos Feliciano em Twitter e o chama de "horrível e ridículo"

Em comentário, cantora critica deputado por "ainda se considerar cristão"

por Correio Braziliense 25/06/2013 16:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/ Internet
Cantora disparou contra o deputado em rede social (foto: Reprodução/ Internet)
A cantora Cher também resolveu entrar na causa contra a "Cura Gay", projeto que foi aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, comandada pelo deputado e pastor Marco Feliciano. Depois de receber uma mensagem de um perfil intitulado @GayCourageBR na sexta-feira, 21, a cantora respondeu no Twitter com a seguinte mensagem: "Esse Marco Feliciano é HORRÍVEL. Fica tentando tratar os gays como 'doentes'. Ele ainda se considera CRISTÃO? Ridículo".
Reprodução/ Twitter
"Esse Marco Feliciano é HORRÍVEL. Fica tentando tratar os gays como "doentes". Ele ainda se considera CRISTÃO? Ridículo", disse Cher em resposta a um tweet enviado por um perfil (foto: Reprodução/ Twitter)
A medida chamada de "Cura Gay", aprovada pela Comissão presidida por Feliciano na terça-feira, 18, permite que psicólogos tratem a homossexualidade como se fosse uma doença. Para o projeto ser colocado em prática, ele ainda precisa passar por outras duas comissões da Câmara: Seguridade Social e Constituição e Justiça. Nesta segunda-feira, a cantora Mara Maravilha disse em entrevista a um programa de televisão que apoia Marcos Feliciano e criticou gays como "aberrações".

MAIS SOBRE MEXERICO