Rihanna acerta fã com microfone no Reino Unido

Cantora perdeu controle ao tentar se livrar de um admirador empolgado durante show

por Bossuet Alvim 19/06/2013 18:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/GEOFF CADDICK
(foto: AFP PHOTO/GEOFF CADDICK )
Rihanna acertou um microfone no rosto de um fã durante show de sua turnê 'Diamonds world tour' em Birmingham, Reino Unido, nesta terça-feira, 18. O incidente aconteceu durante a performance da música 'We found love', quando a cantora desce do palco cercada por seguranças e passa bem próximo à primeira fileira de espectadores, para cumprimentá-los de perto.

Em um vídeo amador gravado durante o concerto, é possível ver o momento em que um rapaz agarra a artista pelo braço. Ao tentar se desvencilhar, ela agride a pessoa com o microfone e continua o percurso até voltar ao palco. Até o momento, nenhum comunicado oficial sobre o ocorrido foi divulgado por Rihanna ou seus representantes. O próximo concerto da turnê acontece na próxima quinta-feira, 20, em Lille, na França.


Nesta quarta-feira, 19, os videoclipes da intérprete de 'Where have you been' ultrapassaram a marca de 3,7 bilhões de visitas no Youtube, alçando-a ao primeiro lugar na lista de popularidade do site. Em segundo, com quase 2 bilhões de visualizações a menos, está o astro canadense Justin Bieber, seguido por Psy (3,1 bilhões), Eminem (2,4 bi) e Lady Gaga (2,3 bi).

 

Assista ao vídeo do momento em que Rihanna atinge fã com microfone:

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO