Ex-marido de Jennifer Lopez exige US$ 3 milhões por fita de sexo do casal

Ojani Noa foi casado com a cantora durante um ano e tenta vender supostas imagens íntimas de sexo durante a lua de mel

por CorreioWeb 14/06/2013 16:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Stephen Lovekin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Um acordo extrajudicial pelos direitos das imagens não foi concluído (foto: Stephen Lovekin / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
O ex-marido de Jennifer Lopez, Ojani Noa, está exigindo pelo menos U$ 3,75 milhões no tumultuado processo em relação a uma fita de sexo. Segundo informações, a batalha que dura desde 1998 parecia ter sido resolvida esta semana, porém o ex-cônjugue da estrela afirma que o caso ainda está em andamento e quer uma boa grana pelos direitos da fita caseira gravada durante a lua de mel do casal.

 

Veja fotos de Jennifer Lopez em figurinos sensuais


Jennifer obteve uma liminar para bloquear a liberação da gravação de 20 minutos. Depois de Ojani e a amiga do rapaz Claudia Vazquez começarem a negociar o filme para potenciais compradores.


Segundo informações da E! News, o parceiro de negócios de Ojani, Ed Meyer, afirmou que também é dono de uma parte das imagens e insistiu que não aceitou a oferta feita pela cantora. "Ojani e eu não aceitamos a oferta que os advogados de Jennifer Lopez propuseram. Estamos pedindo U$ 3,75 milhões", afirma.


As duas partes do ex-casal são esperadas no tribunal em 10 de setembro para mostrar que eles chegaram a um acordo em audiência que irá julgar o processo.



MAIS SOBRE MEXERICO