Confira lista com os 10 casais mais fofos entre artistas brasileiros

Nesse Dia dos Namorados, o Divirta-se selecionou os pombinhos que mais vêm dando o que falar entre os famosos

por Fernanda Machado 12/06/2013 11:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Hoje é Dia dos Namorados e o Divirta-se fez uma lista dos 10 casais mais fofos do mundo dos famosos. Entre os escolhidos, celebridades que estão juntas há bastante tempo, e outras que acabaram de assumir o namoro.

 

Conheça abaixo a história desses pombinhos:


Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Neymar e Bruna Marquezine


Os rumores de que o coração do jogador teria sido fisgado começou no fim do ano passado, quando ele postou em seu Instagram uma foto de uma aliança. Mas foi só em fevereiro de 2013 que o moço assumiu o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, que brilhou na pele de Lurdinha, na novela 'Salve Jorge'.


De lá pra cá, as declarações de amor foram constantes e nesse Dia dos Namorados não podia ser diferente. O atacante já postou uma montagem homenageando a amada. “Paz e amor, é o que eu quero pra nós e que nada nesse mundo cale a nossa voz, céu e mar e alguém para amar, e o arrepio toda vez que a gente se encontrar @brumarquezine 'Feliz dia dos Namorados", escreveu ele.


Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Sophia Abrahão e Fiuk


Outro casal que se assumiu recentemente, os pombinhos compartilham até a profissão: ambos são atores e cantores. O relacionamento também foi revelado pelo Instagram, quando Sophia começou a postar fotos de Fiuk em sua casa.


Apesar do pouco tempo de namoro – o casal ficou pela primeira vez no Carnaval, mas só confirmou o romance em abril – os jovens demonstram cada vez mais sintonia e fazem questão de mostrar a alegria pra todos os fãs em várias fotos postadas nas redes sociais. Os dois fizeram recentemente uma viagem romântica pela Europa.




Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo


Os atores começaram a história de amor após contracenarem juntos na novela Morde & Assopra, em 2011. Desde então não se desgrudaram, mesmo com a rotina intensa de trabalho. “Vivemos de momentos. Às vezes, vou buscá-la no Projac e saímos para jantar. Nosso namoro é maravilho. A gente sabe encaixar bem os compromissos para estarmos juntos", disse Klebber em entrevista.


Recentemente a atriz afirmou, também em entrevista, que o namorado não se importa com o fato de que ela quer esperar para ter a primeira vez. Para a menina, as mulheres têm que se dar ao respeito e esperarem pelo príncipe encantado. Será que Klebber ainda não é seu príncipe?

 

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Di Ferrero e Mariana Rios


O casal se formou em 2009 e já um dos queridinhos do mundo dos famosos. Discretos e apaixonados, a atriz e o músico já planejam até casamento para 2014.


Recentemente os pombinhos foram vistos em clima de romance em Paris e no Festival de Cannes, onde desfilaram elegantérrimos pelo tapete vermelho.










Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Rômulo Neto e Cleo Pires


Eles até demoraram a assumir o namoro, mas agora não param de postar fotos e declarações pelas redes sociais um para o outro. Neste Dia dos Namorados, por exemplo, Rômulo já acordou parabenizando a amada. Postou uma foto com Cleo e escreveu: “Minha companheira, meu amor ..... Saudades muita e coração apertado por estarmos longe tão longe. Beijo. @xxxclp Amo muito!”.


A atriz, que está viajando, já tinha prestado sua homenagem pelo dia para o companheiro, também com uma foto. “Aprendi algumas palavras e expressões em Crioulo Cabo Verdiano.... E essa foto expressa as minhas preferidas: Sodade nha cretcheu (saudade do namorado)", escreveu.



Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Isis Valverde e Tom Resende


Outra que ganhou homenagem do namorado foi Isis Valverde. O amado Tom Rezende postou uma montagem com fotos ao lado da amada e escreveu: “O amor é a coisa mais bonita que se pode ter... Minha amiga, confidente, meu amor! Amo muito você! Parabéns pra gente”.


E parece que está tudo indo bem com o casal, que já chegou a se separar uma vez. Pelo menos neste Dia dos Namorados o clima é de romance total.








Thaila Ayala e Paulinho Vilhena


Juntos desde 2009, o casal de atores já espantou vários boatos de crise no relacionamento e continua firme e forte. Lindos e sarados, os dois costumam ser vistos em clima de romance em praias do Rio de Janeiro.


Vivendo como casados há bastante tempo, Thaila e Paulinho selaram de vez a união em uma cerimônia bem simples em Fernando de Noronha.






AgNews
(foto: AgNews)
Xuxa e Junno Andrade


Depois de 16 anos de idas e vindas com o ator Luciano Zafir, Xuxa finalmente virou a página e está com o novo amor. O felizardo é o também ator Junno Andrade. O relacionamento começou em dezembro do ano passado, mas só foi confirmado em 2013.


Apesar do clima de romance, a Rainha dos Baixinhos afirma que não pretende se casar. Já Junno diz já se sentir casado, mesmo não morando com a amada.






Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Naldo e Moranguinho

Apontada como o pivô da separação de Naldo e Branka Silva, a Mulher Moranguinho fisgou mesmo o coração do funkeiro. Depois de um ano de um relacionamento cheio de idas e vindas, o casal parece ter se acertado e está noivo.


Enquanto isso a ex-mulher do cantor continua revoltada com a separação e, com ajudo do filho Pablo Jorge, vive mandando indiretas para a dupla. Será que o relacionamento vai aguentar?








Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Daniela Mercury e Malu Verçosa


Um dos casais mais comentados no mundo dos famosos, Daniela e Malu demonstram a cada dia mais sintonia. Depois que assumiu o relacionamento, em abril deste ano, a cantora vive dando declarações de amor à namorada e já revelou que está com o casamento marcado.


A companheira também não fica pra trás, postando fotos da amada recheadas de elogios nas redes sociais. O amor é mesmo lindo!

MAIS SOBRE MEXERICO