Cauã Reymond e Grazi Massafera desmentem fim do casamento

Atores usaram redes sociais para afastar boatos de separação

por Fernanda Machado 11/06/2013 16:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press
Juntos desde 2007, artistas oficializaram união em 2011 e tiveram primeira filha há um ano (foto: Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press)
Cauã Reymond e Grazi Massafera desmentiram rumores sobre o fim do casamento através das redes sociais nesta terça-feira, 11, mesmo dia em que o boato ganhou força depois que um jornal carioca publicou detalhes sobre a suposta separação dos atores.

 

Veja fotos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

 

Após a informação ter sido replicada por diversos veículos e provocar furor entre admiradores do casal, Cauã usou sua página no Facebook para desmentí-la. "Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade", criticou o artista.


Grazi também recorreu à internet para afastar os comentários negativos sobre a união. Pelo Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece ao lado do marido sorridente, em meio às páginas de texto da sua personagem na novela 'Flor do Caribe'. Como legenda da imagem na rede social, o símbolo de um coração.

 

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão juntos desde 2007 e oficializaram o matrimônio em julho de 2011. Há pouco mais de um ano a atriz deu à luz Sofia, primogênita do casal.

 

Instagram/Reprodução
Grazi postou foto ao lado do marido no Instagram (foto: Instagram/Reprodução)



MAIS SOBRE MEXERICO