Chris Brown pode ser processado por briga com Frank Ocean

O cantor ainda está sobre investigação criminal e pode ter a liberdade condicional revista

por Augusto Franco 10/06/2013 15:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Agência BangShowbiz
Rapper se envolveu em mais uma polêmica (foto: Agência BangShowbiz)
Os cantores rivais se envolveram em uma briga em janeiro, quando Frank foi acusado de fechar o carro de Chris Brown na saída do Westlake Recording Studios, em Los Angeles. Segundo o site TMZ, mesmo depois de informações anteriores de que o caso estaria fechado, o polêmico ex-namorado de Rihanna ainda estaria sob forte investigação criminal por ter agredido Frank durante a discussão.

Frank, 25 anos, não prestou queixa contra o cantor, mas o caso ainda está aberto no escritório de Los Angeles e o incidente poderia gerar uma audiência de revisão nesta tarde de segunda-feira, 10. Chris está em liberdade condicional depois de ter agredido a ex-namorada Rihanna em 2009. O rapper também é investigado por um acidente de carro em Beverly Hills no mês passado.

O rapper nunca temeu que Frank prestasse queixa contra ele depois do confronto. Os dois parecem ter deixado as diferenças para trás. "Chris nunca esteve preocupado sobre as coisas irem mal ou ter de ir para a cadeia por causa de um mal-entendido", afirmou uma fonte anteriormente. "Em toda história, há dois lados. Só porque Frank estava lá e falou com a polícia não significa nada. Está tudo bem."

MAIS SOBRE MEXERICO