Unha postiça de Lady Gaga é vendida por US$12 mil

A peça foi encontrada no palco, após um show da cantora, por um membro da produção

por Augusto Franco 05/06/2013 13:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Agência Bang Showbiz
(foto: Agência Bang Showbiz)
Um fã da 'Mother Monster' arrematou uma unha postiça desenhada especialmente para a estrela pop depois de pagar uma boa quantia pelo item: US$12 mil. Gaga apareceu com o acessório no lançamento de seu perfume 'Fame' e, também, durante a turnê 'Born This Way' no ano passado.
Gaga, 27 anos, se enfeitou com as unhas de acrílico pretas com detalhes em ouro, que foram desenhadas exclusivamente para ela pela artista de unhas novaiorquina Aya Fukuda, em setembro do ano passado. A cantora parece ter perdido uma das unhas enquanto dançava no palco em Dublin, Irlanda, e o ítem teria sido recuperado por um membro da produção depois do show, e prontamente vendido na Internet.

"Eu notei um objeto no palco, que eu pensei primeiro ser uma palheta de violão. Quando eu peguei, vi que era uma unha de acrílico", disse a pessoa que encontrou o acessório e que não quis ser identificada.

Não é a primeira vez que um dos fãs de Gaga, que ela chama carinhosamente de Little Monsters, paga para estar mais próximo da cantora. Em 2010, um bilionário russo desembolsou um milhão de dólares para participar da gravação do clipe da música 'Alejandro', hit que acabou levando o Grammy Award.

MAIS SOBRE MEXERICO