Namorado de Xuxa fala sobre o casamento e sobre a possibilidade de filhos

Casal ainda não mora junto, porém os dois têm uma vida de casado

por Augusto Franco 05/06/2013 10:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Léo Franco e Caio Duran/AgNews
(foto: Léo Franco e Caio Duran/AgNews)
Junno Andrade, o novo namorado de Xuxa, disse que passou 25 anos esperando para ficar com a rainha dos baixinhos, mas agora que ele conseguiu vai aproveitar cada momento desse namoro. Em entrevista à revista 'Caras', o ator revelou que sua amada foi tudo o que ele sempre sonhou. "Sem medo de ser feliz, sem tempo a perder. É só o que penso e quero".

E para selar esse amor, o casal trocou alianças, mas engana-se quem pensa que elas são de noivado, é apenas um compromisso. Porém, mesmo esses anéis representando a relação séria dos dois, no fundo eles já se sentem casados. "Não é um casamento convencional", disse Junno à revista.

Agora quando o assunto é um possível herdeiro, o bonitão desconversa. "Se tiver que vir, sabe Deus. Será muito bem-vindo". Ou seja, diante dessa resposta, pode ser que Sasha ganhe um irmãozinho muito em breve.

O cantor ainda revelou que mesmo tendo essa relação que mais se parece um casamento, eles ainda não moram juntos. E nem tem planos no momento, pois ele ainda está vivendo fora do Rio de Janeiro. Apesar da distância, eles controlam bem a questão do ciúme, quer dizer, ao menos da parte dele. "Faz parte, não o ciúme, mas todos olharem para ela mesmo", finalizou.

Na semana passada, Xuxa fez uma festa no hotel Unique, em São Paulo, para comemorar seus 50 anos. O evento teve a presença de cerca de 600 pessoas, que desembolsaram nada menos que R$2 mil para concorrer a uma ficha para o sorteio, segundo a coluna Olá, do Agora São Paulo. Quem estivesse disposto a pagar para entrar na seleta lista dos participantes do sorteio do jantar poderia até dividir, no cartão, em dez vezes, e ganharia a oportunidade de cantar no caraoquê com a musa e amiga íntima da aniversariante, Ivete Sangalo.

Entre os artigos sorteados, estavam jóias criadas por Antonio Bernardo, o vestido do estilista Samuel Cirnansck, usados pela apresentadora durante o evento, e o par de brincos com 1,03 quilates de brilhantes e 54,40 quilates de ágata branca, feita por Izabel Esteves.

Mas o sorteio não parou por aí. Foram entregues uma obra de arte esculpida em granito rosa pela artista Bia Dória, um Audi Modelo A1, um Hyunday modelo Santa Fé e uma moto Ducati Diavel Carbon com 1198,4 cilindradas.

A ficha ainda valia para o sorteio de uma noite em Joanesburgo no Hotel Saxon e quatro noites no Shanti Maurice, além uma viagem para Nova York e uma transformação com o cabeleireiro Daniel Fortunato, profissional escolhido pela própria apresentadora.

O evento era, primordialmente, para arrecadar recursos para a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital do Câncer de Barretos. "Estou brincando que é um aniversario fora de época, não só para festejar com os amigos, mas também para ajudar a Fundação [Xuxa Meneghel]. É bom acreditar que a gente pode ir longe. Gostaria de fazer sempre mais sorteios, mais leilões, não só para ajudar mais pessoas, como para abrir o ginásio que eu tanto quero", comentou a aniversariante.

A festa foi patrocinada pela Wella, marca que recentemente deixou as madeixas da apresentadora, uma marca registrada, morenas por um tempo. Xuxa brincou com a publicidade: "Me sinto, acima de tudo, vitoriosa por chegar aos 50 anos assim e, principalmente, por ter realizado o sonho da minha mãe de ser morena".

As apresentações ficaram por conta de Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Leonardo, Thiaguinho, Buchecha e a dupla Victor & Leo, comandados pela orquestra regida por Gringo Cardia, além dos mestres de cerimônia Deborah Secco e Bernardo Mesquita.

Mas o responsável por levar o bolo - branco com rosas vermelhas, para combinar com o vestido da aniversariante - foi o namorado de Xuxa, Junno. A loira se derreteu e beijou o amado em frente aos fotógrafos, causando um verdadeiro alvoroço.

Logo antes de começar o evento, a equipe da Rainha postou, em seu Facebook: "Xuxa está mandando beijos para toda a galera do Facebook e pedindo para vocês torcerem para dar tudo certo".

O jantar, que ficou por conta do chef de cozinha Emmanuel Bassoleil, não poderia ser mais refinado. Entre as entradas, foram servidas fantasias de crustáceos com cuscuz, salmão defumado e caviar ao molho Bloody Mary. O prato principal foi filet mignon e agnolotti de brie com batata doce ao velouté de cogumelos. Mas o que encantou o público mesmo foram as sobremesas, em formato de X.

Durante toda a noite, o assunto Xuxa ficou entre os mais comentados do Twitter.

MAIS SOBRE MEXERICO