Matt Damon e George Clooney agitam academia na Inglaterra

Os atores surpreenderam os frequentadores de uma academia em Cambridge

por Augusto Franco 05/06/2013 10:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Agência Bang Showbizz - AFP PHOTO / SWEN PFOERTNER GERMANY OUT
(foto: Agência Bang Showbizz - AFP PHOTO / SWEN PFOERTNER GERMANY OUT)
George Clooney e Matt Damon foram vistos se exercitando em uma academia pública em Cambridge, Inglaterra. Os atros de Hollywood estão gravando seu novo filme 'The Monuments Men' no 'Imperial War Museum' nas proximidades de Duxford, Cambridgeshire, e surpreenderam os frequentadores do 'Kelsey Kerridge Sports Centre' no final de semana passado quando aproveitaram para utilizar as instalações de graça, devido a uma promoção no fim de semana.

A estrela de 'A Identidade Bourne' usou primeiro o centro de fitness no sábado, para uma sessão de treinamento com pesos de uma hora de duração e voltou no dia seguinte com o colega de elenco e vencedor do Oscar.

A gerente Liane Shadrack disse à 'BBC News': "Recebemos um telefonema na noite de sábado para dizer que Matt Damon queria vir em cerca de cinco minutos para se exercitar na academia. Então nós dissemos que tudo bem, e ele veio mesmo"

O ator de 42 anos parece ter gostado tanto de seus exercícios que reservou um horário no domingo, desta vez com George, de 52 anos, para um jogo amigável de basquete. Liane acrescentou: "Eles fizeram algumas cestas, mas eu me senti um pouco mal de ter que acabar com a diversão deles depois que o tempo acabou."

Os amigos passaram um tempo dando autógrafos e posando para fotos com as pessoas que estavam na academia após a sessão de treinamento e dizem terem sido muitos simpáticos. A gerente do centro de fitness contou: "Eles foram muito adoráveis. Posaram para algumas fotos e conversaram com as pessoas, mas não disseram nada sobre o filme que estavam fazendo."

MAIS SOBRE MEXERICO