Jennifer Lopez pode voltar ao 'American Idol'

Benny Medina, empresário de J.Lo, está negociando o retorno da estrela ao programa

por Augusto Franco 04/06/2013 14:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Jennifer Lopez parece pronta para recuperar sua cadeira de jurada no lugar de Mariah Carey e Nick Minaj, que saíram do programa na semana passada para se dedicarem à suas carreiras musicais. Benny Medina, empresário de J.Lo, se encontrou com executivos do 'American Idol' para discutir os planos para o futuro.

"O empresário da J.Lo estava conversando com a FOX mesmo antes de Mariah e Nicki anunciarem a saída na semana passada", afirmou uma fonte ao RadarOnline.com. "Benny contou à FOX que ela realmente quer voltar. Eles estão conversando. As negociações estão em fase inicial, mas estão no caminho de trazer J.Lo de volta ao juri."

Executivos da Fox estão ansiosos por melhoras na audiência, depois do fracasso do episódio final da última temporada ter alcançado 14,2 milhões de espectadores, o menor índice desde que o programa começou em 2002. Eles acreditam que uma mudança no juri possa resolver a situação, incluindo a demissão do atual jurado Keith Urban.

A cantora pop está ansiosa para voltar para Los Angeles e já procura por babás para os gêmeos Max e Emme, de 5 anos. "As crianças entram no jardim de infância no outono e estabilidade é importante para eles agora, assim como para J.Lo. Ela está procurando por possíveis escolas para as crianças em Los Angeles no momento", contou a fonte.

Recentemente, Jennifer Lopez admitiu que o 'American Idol' é parte de seu passado mas que ela não nega que voltaria ao programa de novo, sugerindo que os executivos do canal podem trazer de volta antigos jurados assim que eles começarem novos projetos.

"Eu sinto que está no passado para mim. Mas eu não sei... Eles são como a máfia, te trazem de volta exatamente quando você pensava que estava fora", disse a estrela pop. Especula-se que Kelly Clarkson e Jennifer Hudson também estão cotadas para compor o júri da nova temporada.

MAIS SOBRE MEXERICO