Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciam separação

Casal havia oficializado a união há sete anos e tem uma filha, Rafaella, de 3 anos

por Fernanda Machado 30/05/2013 13:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Photo Rio News
(foto: Photo Rio News)
O casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciou, na manhã desta quinta-feira, a separação. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que revelou que a decisão foi tomada em comum acordo entre os dois. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, afirmaram em nota.

Os primeiros rumores de separação foram publicados na coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, ainda na manhã desta quinta. Pouco tempo depois a notícia foi confirmada.

Casados há sete anos, Ticiane e Justus são pai de Rafaella, de 3 anos. O rompimento do casal surge como surpresa para muitos já que, há cerca de dez dias, a apresentadora postou no Instagram a foto do bolo de comemoração de seu aniversário de casamento, com a seguinte legenda: “Há sete anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...”.

Ticiane e Justus foram apresentados por Otávio Mesquita, em 2005. Após um ano de namoro, se casaram, em maio de 2006. O empresário já foi casado com Adriane Galisteu, Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Já a apresentadora foi casada apenas uma vez.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO