Governo da Bahia patrocina ida de Daniela Mercury à Parada Gay

Após assumir recentemente um relacionamento com outra mulher, Daniele ajuda a divulgar a edição baiana da parada

por Agência Estado 29/05/2013 16:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Francisco Cepeda / AgNews
Além de se apresentar, Daniela ajuda a divulgar a Semana da Diversidade da Bahia (foto: Francisco Cepeda / AgNews)
O governo baiano, por meio da Empresa Baiana de Turismo S.A. (Bahiatursa), vai patrocinar a apresentação da cantora Daniela Mercury na Parada Gay de São Paulo, que acontece no próximo domingo, 2. O valor do investimento será de R$ 120 mil.

Daniela, convidada pela organização do evento após assumir o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, no início de abril, deve cantar o Hino Nacional na abertura da parada e, em seguida, desfilar com trio elétrico pelo circuito da festa.

Segundo a Bahiatursa, o patrocínio tem dois objetivos: divulgar o destino Bahia no segundo maior evento turístico paulista - o primeiro é o Grande Prêmio de Fórmula 1 - e fortalecer a Semana da Diversidade da Bahia, que terá a segunda edição este ano, em Salvador, entre 1º e 8 de setembro.

O evento baiano tem o objetivo de se transformar no segundo maior para o público LGBT do País. A semana incluirá a 12ª Parada Gay da Bahia, que deve ter Daniela como madrinha. Ano passado, a parada reuniu 800 mil pessoas em Salvador e deixou os hotéis da cidade com ocupação média de 80%.

De acordo com o órgão, esta será a segunda vez que o governo baiano promoverá o Estado durante a parada paulista. Na última edição, foram realizadas ações nos aeroportos de São Paulo e distribuição de folhetos e folderes aos turistas.

MAIS SOBRE MEXERICO