Bando de lobos! Elenco de 'Se beber, não case 3' chega ao Brasil

Atores participam de divulgação da nova comédia no Rio de Janeiro

por Fernanda Machado 28/05/2013 15:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Clayton Militão  / Foto Rio News
Zach Galifianakis e Bradley Cooper já estão no Rio para campanha de divulgação de 'Se beber, não case 3' (foto: Clayton Militão / Foto Rio News)
Conhecidos por suas memoráveis baladas, o bando de lobos formado por Phil, Stu, Alan e Doug aterrissaram no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 28, onde terão a chance de aproveitar o melhor que a Cidade Maravilhosa tem para oferecer.

 

Veja mais fotos do elenco de 'Se beber, não case' no Brasil!

 

Quem pensa se tratar do enredo de uma nova comédia com o grupo já pode ir tirando o cavalinho da chuva. Desta vez, Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha deixam seus famosos personagens de lado e visitam o país como eles mesmos, em campanha de divulgação da comédia 'Se beber, não case 3'.

A trupe chegou ao Rio na manhã desta terça-feira, 28, acompanhados da atriz Heather Graham, do comediante Ken Jeong e do diretor do longa, Todd Phillips.

Flagrado no aeroporto, Bradley Cooper acenou para os fotógrafos e esbanjou bom humor, abrindo o sorriso que o tornou famoso nos cinemas. Já Galifianakis, que parecia não ter feito um bom voo, não deu muita bola para a imprensa e cobriu o rosto com sua blusa.

Hospedado no Hotel Fasano, residência oficial dos famosos em Ipanema, o elenco participa ainda nesta terça da pré-estreia da comédia, em um evento que acontece no Cine Odeon, no Centro do Rio.

 

AgNews/AgNews
Galifianakis e Bartha se refrescaram nas areias de Ipanema (foto: AgNews/AgNews)
Passeio pelo Rio

 

Mal chegaram na cidade, os atores já aproveitaram para iniciar o roteiro turístico. Galifianakis e Helms foram flagrados passeando pelas ruas de Ipanema enquanto Cooper resolveu curtir uma praia ao lado de Todd Phillips. Já Bartha colocou a forma em dia com uma corrida nas areias e, é claro, beijou muito!


Quem não tiver a chance de ver o grupo em carne e osso poderá conferir as estripulias do bando de lobos nos cinemas. 'Se beber, não case 3' estreia no Brasil nesta sexta-feira, 31.

 

Assista ao trailer de 'Se beber, não case 3':

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO