Ivete Sangalo recebe homenagem de famosos por seu aniversário

Artistas fazem homenagem para Ivete no Instagram usando a hastag #parabensveveta

por CorreioWeb 27/05/2013 15:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/ Instagram
Bolo surpresa para a Ivete durante apresentação (foto: Reprodução/ Instagram)
A cantora Ivete Sangalo, que faz aniversário nesta segunda-feira (27), comemorou a data antecipadamente ao lado dos fãs durante um show na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. A apresentação ocorreu no domingo (26) e contou com uma espécie de festa surpresa para a baiana.

"Festa no palco! Surpresa deliciosa dos meus músicos e toda equipe. Amei muito", contou a cantora após postar uma foto da farra em seu perfil no Instagram.

Ivete completa 41 anos nesta segunda. Ela também aproveitou a rede social para falar sobre a mudança de idade. "Uma cantora pensativa...tô confusa...41 chegando, corpinho de 25, tesão de 18, muita saúde, mãezona, esposona, feliz, e cheia de ideia. Valeu Deus! Ô vida boa", brincou.

Reprodução/ Instagram
Amigos famosos como David Brazil, Carol Dieckmann, Preta Gil e Bruno Cardoso dão os parabéns para Ivete nas redes sociais (foto: Reprodução/ Instagram)


Durante a manhã desta segunda-feira, a cantora foi homenageada por vários amigos nas redes sociais. Preta Gil, Carolina Dieckmann, Saulo Fernandes, Gaby Amarantos e Thiaguinho foram alguns a parabenizar a artista pela internet.

Preta Gil
"Mais que Amiga Mais que irmã !! Minha maior inspiração em TUDO!!! @veveta Parabéns, muita saúde mais e mais amor TE AMO #parabensIvete"

Carolina Dieckmann
"Te amo, @veveta feliz tudo nessa vida #parabensveveta"

Saulo Fernandes
"Você é... A moça mais bonita da cidade. A voz mais suave da flor. O canto mais generoso da canção. A face do amor. Que sorri um ritmo de paz para todos. O bem querer infinito. Ave que suporta e perdoa. Canta, voa e cuida do ninho. Veia que grita Luz que alcança cada coração com cuidado. Maria mãe Maria maré. Maria menina Maria estrela Maria de Deus Minha Maria! Quando você canta...sou todo amor!!!"

Thiaguinho
#parabensveveta @veveta Que Deus abençoe cada vez mais essa pessoa de luz... Mas muita luz!!! Amo vc!!! Saúde e paz!!!

Fabiana Carla
"Hoje o dia amanheceu mais bonito porque o dia é dela! Parabéns @veveta Saúde,amigos por perto,trabalho e muito amor!! #vevetasbday #felizniver #IS #parabéns #saude #sucesso #carinho #love #amigas #amizade #cumpleano"

Gaby Amarantos
"Ô mulher amada, parabéns @veveta toda luz pra te guiar nessa estrada que se inicia. #musa #diva #mulherão"

David Brazil
"Hoje é dia de IVETÊ!!!! Toda felicidade do mundo é pouco pra vc minha @veveta liiiiiiiiiiiinda, te amo num graaaaaaau, vc sabe, continue assim feliz de bem com a vida a família e os amigos, love you xuxu!"

Bruno Cardoso
"Hoje o mundo esta comemorando o nascimento de uma estrela. @veveta que Deus derrame bênçãos sobre você e sua família. Parabéns!!! Você é uma pessoa extraordinária! Eu não tenho legenda pra enumerar suas qualidades. Obrigado por todo carinho e respeito que tens por mim. Até hoje eu me assusto com a nossa amizade, custa cair a ficha kkkk. Te amo!!!! Bjos"

MAIS SOBRE MEXERICO