Atriz de Game of Thrones estaria negando a aparecer sem roupa

A informação veio de Oona Chaplin, que vive a esposa de Robb Stark na série

por Diário de Pernambuco 24/05/2013 19:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
HBO / Reprodução
Intérprete de Daenerys Targaeryen, Emilia Clarke seria a atriz que não quer ser conhecida por seus seios (foto: HBO / Reprodução)
A série Game of Thrones é conhecida, principalmente, por suas cenas de sexo e nudez. Mas, de acordo com Oona Chaplin, que vive a esposa de Robb Stark e rainha do norte Talisa Maegyr, uma das suas colegas de elenco estaria se recusando a mostrar seus atributos.


"Uma das meninas da série que mais teve seu figurino arrancado nas primeiras temporadas agora não faz nada, porque ela disse: 'Eu quero ser conhecida pela minha atuação não pelos meus seios", contou a neta de Chaplin ao jornal inglês The Telegraph, sem dizer a quem ser referia.

Segundo alguns fãs, a atriz em questão seria a Emilia Clarke, que interpreta a mãe dos dragões, Daenerys Targaryen. Na primeira temporada, a personagem aparecia muitas vezes sem as roupas e em cenas marcantes de sexo. Nesta temporada, ela tirou as roupas no último episódio.

Já Oona, disse não ter problemas com cenas de nudez e afirmou apreciar o corpo das mulheres. "Se as cenas são feitas de um modo bonito, que exalte as formas femininas, fico feliz em vê-las", contou. Sinto-me confortável em tirar minhas roupas, então, se quiserem, eu direi, 'sim, mandem ver, estou nua, nenhum problema", acrescentou.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO