Helen Mirren se veste de rainha para realizar desejo de menino com câncer

Caracterizada como Elizabeth II, atriz encontrou garoto de dez anos para um chá após negativa da rainha-mãe

Fernanda Machado 22/05/2013 19:38

Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)
  Aos dez anos de idade e diagnosticado com câncer pela terceira vez, Olive Burton possui no topo de sua lista de desejos um inusitado pedido – visitar o Palácio de Buckingham e se encontrar com Elizabeth II.


Reprodução / Facebook
Atriz encarnou a personagem durante todo o encontro e chegou a nomear Oliver cavalheiro (foto: Reprodução / Facebook)
A incompatibilidade dos planos do garoto com a atribulada agenda da ocupante do trono do Reino Unido resultaram em um belo gesto de ninguém menos que a premiada atriz britânica Helen Mirren.


Premiada com o Oscar em 2007 por sua atuação em 'A rainha', a intérprete se encontrou com o garoto, devidamente caracterizada como Elizabeth II, para uma xícara de chá. Mirren - que atualmente interpreta a rainha-mãe na peça 'A audiência' – recebeu Oliver em seus "aposentos reais" e se manteve no personagem durante todo o tempo. O encontro teve direito a nomeação a cavalheiro, com Mirren concedendo ao garoto o título de 'Sir Oliver'.


“Ela assumiu a personagem todo o tempo e tinha até mesmo um mordomo. [Helen] foi muito gentil” declarou ao The Sun Catherine Burton, mãe do garoto. Ao realizar o sonho de um garotinho de dez anos, a rainha Mirren provou que a nobreza nem sempre vem acompanhada de uma coroa.

MAIS SOBRE MEXERICO