Resposta de Xuxa no Facebook vira meme na internet

Com o bordão "Xii Marcella, entra no The Voice", apresentadora voltou a ser destaque nas redes sociais

por CorreioWeb Fernanda Machado 17/05/2013 15:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jorge Gontijo / EM / DA Press
(foto: Jorge Gontijo / EM / DA Press)

A apresentadora Xuxa Meneghel soltou mais uma pérola em seu perfil no Facebook que virou uma das queridinhas da internet. Uma fã deixou uma mensagem pedindo que a rainha dos baixinhos lhe ajudasse com aulas de canto. "Oi Xuxa, como você está? [...] Gostaria de saber se você pode arrumar um teste de canto para mim. Minha mãe não tem condições de pagar uma escola de música e eu quero muito ser cantora, por favor me dê uma oportunidade? Ficarei muito feliz se você puder me ouvir cantar", escreveu a fã Marcella Luísa.

Em resposta a jovem, Xuxa respondeu de forma bem-humorada: "Xiii Marcella, entra no The Voice!". Em pouco tempo, a resposta virou um meme na internet e lembrou o famoso episódio "Aham Cláudia, sentá lá", frase proferida pela apresentadora nos anos 80 durante programa na TV Manchete.

Esta não é primeira vez que uma frase de Xuxa nas redes sociais vira febre. Uma atualização de Sasha Meneghel no Twitter da apresentadora, em 2009, acabou rendendo uma das mais famosas pérolas da Rainha na internet.

Ao sair em defesa da filha, rechaçada por internautas por causa de um erro gramatical, Xuxa cunhou o bordão “Fui, vpcês não merecem falar comigo nem com meu anjo”. A frase virou sucesso na internet e – é claro – um hit instantâneo nas redes sociais. Ao “atacar” novamente no Facebook, a loira mostrou que ainda leva jeito quando o assunto é virar hit nas redes sociais.

 

Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)
 

MAIS SOBRE MEXERICO