Ex-BBB Anamara divulga foto de bastidores de ensaio nu para a Sexy

Morena é capa da edição de junho da revista, que seria anteriormente da dançarina Camila Vernaglia

por Fernanda Machado 17/05/2013 14:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram/oficialmaroca
(foto: Reprodução/Instagram/oficialmaroca)
A ex-BBB Anamara divulgou, nesta sexta-feira, uma imagem de making off de seu ensaio nu para a revista Sexy. Na foto, ela aparece com os seios cobertos apenas pelos cabelos. A capa e recheio com a morena serão publicados no mês de junho.

Sobre posar nua mais uma vez – Anamara já estampou a Playboy em 2010 – a ex-policial afirma que aceitou o convite por dinheiro. “Não vejo o nu como algo para me dar visibilidade. Isso a exposição no ‘BBB’ já faz por si mesmo. Penso literalmente no dinheiro e conseguimos chegar a um valor desejado”, explicou.

Antes mesmo de chegar às bancas, a revista da ex-BBB já está causando polêmica. É que a capa de junho seria da dançarina Camila Vernaglia, terceira colocada no Miss Bumbum. No entanto, os produtores da revista acreditaram que a ex-BBB teria mais apelo, e adiaram o ensaio da outra moça.

Irritada Camila declarou, por meio de assessoria, que a revista teria feito uma má troca. Em represália ao cometário, a Sexy desfez seu contrato com a participante do Miss Bumbum. "Nossas decisões tem uma só motivação: agradar nossos os leitores com mulheres bonitas nuas. As declarações da Camila foram infelizes e não restou outra alternativa a não ser a de cancelar seu contrato", afirmou o diretor de redação Henrique Rossi.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO