Gerald Thomas apalpa Nicole Bahls em gravação; caso levanta polêmica sobre assédio

Constrangida com gesto, repórter do 'Pânico' afirmou estar triste; fotos da situação levantam discussões entre internautas sobre agressão e limites do humor

por Fernanda Machado 11/04/2013 18:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Anderson Borde/Agnews
Nicole tentou se livrar dos toques de Gerald durante entrevista (foto: Anderson Borde/Agnews)
Fotos que mostram Gerald Thomas enfiando as mãos por dentro do vestido de Nicole Bahls levantaram debates e discussões na internet sobre temas como o respeito à mulher e os limites do humor. Na noite da última quarta-feira, 10, uma equipe do 'Pânico' foi ao lançamento de 'Arranhando a superfície', livro do diretor teatral, em uma livraria no Rio de Janeiro.

 

Veja como tudo aconteceu em fotos

 

Nicole, que foi reintegrada ao elenco da atração há pouco mais de uma semana, participava da gravação ao lado dos humoristas Ceará e Daniel Zukerman.

Durante a entrevista, que foi registrada pelos fotógrafos presentes no lançamento, Gerald tocou os três comediantes — começando por Ceará, que se vestia como uma cópia de Nicole.

 

Ao abordar a única mulher na equipe da Band, Thomas enfiou as mãos por dentro da roupa de Bahls, que ficou visivelmente constrangida. Em outro momento do evento, o diretor abaixou a calça e mostrou o pênis.

Mais tarde, pelo Twitter, a repórter do 'Pânico' comentou o assunto com um fã. "E aquele homem louco enfiando a mão no seu vestido", escreveu o seguidor. "Fiquei muito triste com isso", respondeu Nicole na rede social.

Anderson Borde/Agnews
Diretor também tocou Ceará e Daniel; em outro momento, Thomas exibiu o pênis na livraria (foto: Anderson Borde/Agnews)

MAIS SOBRE MEXERICO