Nova série vai mostrar o início de Sex and the city

The Carrie diaries tem versão jovem da personagem imortalizada por Sarah Jessica Parker

por João Renato Faria 28/02/2012 17:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Fred Prouser
AnnaSophia Robb vai ser a jovem Carrie em nova série (foto: REUTERS/Fred Prouser )

Ela vai voltar. A personagem Carrie Bradshaw, que foi imortalizada pela atriz Sarah Jessica Parker na série Sex and the city, vai reaparecer na televisão mais jovem e ainda longe do glamour que marcou a atração.

A nova série The Carrie diaries vai mostrar a vida da futura colunista de Nova York durante a a adolescência nos anos 1980. A atriz AnnaSophia Robb,  foi a escolhida para viver a protagonista, que terá de lidar com a morte da mãe, o colégio, os primeiros contatos com o mundo da moda e o desafio de sair de uma cidade pequena e encarar a vida em uma metrópole.  Com apenas 18 anos, ela ficou famosa por seu papel como Violet Beauregarde na refilmagem de A fantástica fábrica de chocolates.

Assim como a série original, que teve seis temporadas, The Carrie diaries vai ser baseada em um romance da escritora Candace Bushnell. As amigas Miranda, Samantha e Charlotte, que servem como contraponto para Carrie em Sex and the city não devem aparecer. Elas devem ser substituidas por Jill Thompson, colega de escola de Carrie e Maggie Landers, amiga de infância. Elas vão ser vividas pelas atrizes Ellen Wong e Katie Findlay.

MAIS SOBRE MEXERICO