Fabiana Karla respira aliviada ao saber que a presidente "morre de rir" com a Dil Maquinista

Comediante imita Dilma Rousseff na televisão

por Estado de Minas 27/10/2011 10:47
Todo sábado Dil Maquinista comanda o metrô Zorra Brasil, pedindo às senhoras e aos senhores passageiros que apertem os cintos. E lá em Brasília uma importante brasileira bate palmas para a interpretação de Fabiana Karla, no Zorra total (foto). E não é qualquer brasileira, não. É Dilma Rousseff, fã do quadro. Em entrevista à revista Época, o cabeleireiro Celso Kamura, que cuida das madeixas da presidente, contou o que os dois costumam conversar quando estão juntos: “Outro dia, mostrei a imitação que a humorista Fabiana Karla faz dela. Dilma morreu de rir e disse que é igual mesmo”.


Pronto. Foi o suficiente para a atriz colocar um sorriso no rosto de orelha à orelha. “Fiquei muito lisonjeada, é uma sensação boa demais saber que a pessoa de verdade, no caso a presidente, fica feliz com a imitação, em vez de se sentir mal, como acontece na maioria dos casos. Sempre me esforço para que a crítica não se sobreponha ao respeito, e acho que por isso ela gostou”, comemora a atriz

Apesar do sucesso, Fabiana, que nunca esteve frente a frente com a toda-poderosa de Brasília, admite que teve medo de ser mal vista por Dilma, mas que agora respira aliviada: “Tive receio, não apenas por ela ser a presidente do Brasil, mas por ser uma mulher pública e que merece todo respeito, como todas as mulheres merecem.”

MAIS SOBRE MEXERICO