Paulo Zulu está no elenco de novela do SBT

06/11/2010 11:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sandro Alencar/SBT
Estava me preparando para descobrir se eu realmente queria isso como uma nova profissão. A conclusão a que cheguei foi a de trabalho por amor à arte (foto: Sandro Alencar/SBT )
Quem estava sentindo falta de ver Paulo Zulu na TV poderá matar a saudade do bonitão em breve. Longe das novelas desde 2005, quando fez uma participação especial em Belíssima (Globo), ele está no elenco da próxima trama do SBT/Alterosa, Corações feridos, ainda sem data de estreia fechada. Na adaptação de Íris Abravanel para o folhetim mexicano La mentira, o modelo interpretará um mocinho, Rodrigo.

Zulu comemora o papel e conta que, nesses cinco anos em que se manteve afastado da televisão, procurou refletir sobre a carreira de ator. "Estava me preparando para descobrir se eu realmente queria isso como uma nova profissão. A conclusão a que cheguei foi a de trabalho por amor à arte”, filosofa. Em Corações feridos, o personagem do modelo é dono da fazenda que serve como ponto de partida para a história. Zulu o define como um "um homem corajoso, intenso e honesto”.

Apesar de ser um bom-moço, Rodrigo se envolverá com a vilã do folhetim, Aline (Cynthia Falabella). Sem ter ideia do caráter da moça, ele chegará a ficar noivo dela. "Em um primeiro momento, ele sentirá um amor profundo pela Aline. Depois, terá dificuldade em compreender o que realmente está acontecendo à sua volta”, conta Zulu, em tom de mistério. Resta saber o que a vilã vai aprontar com o rapaz.

LADO EMOCIONAL

O modelo destaca o forte lado emocional de seu personagem e conta que a preparação exigiu bastante dedicação. "Tive de abrir mão de estar sempre com a minha família e do lugar onde moro (Guarda do Embaú, SC) para ficar disponível para a novela (cujas gravações acontecem em São Paulo). Também precisei me preparar bem, pois o Rodrigo é muito intenso e tem sentimentos bastante diversos”, analisa Zulu.

O modelo dividirá a cena - e disputará os suspiros das telespectadores - com Flávio Tolezani. O ator dará vida ao protagonista de Corações feridos, Eduardo, irmão de Rodrigo. Tolezani fala sobre como será a relação dos dois. "O Rodrigo mora no Brasil e é o único parente vivo do Eduardo, que mora na Europa. A distância entre os dois faz com que eles criem uma necessidade muito grande de se reencontrar. E é justamente esse reencontro que mudará a vida do meu personagem”, encerra.


MAIS SOBRE MEXERICO