Festival reúne mais de 50 food trucks na Esplanada do Mineirão

Comidas, cervejas artesanais, shows e área de lazer para crianças estarão disponíveis para o público em um dos maiores eventos de comida de rua

por Francelle Marzano 25/05/2017 16:53

MiódiBão/Divulgação
(foto: MiódiBão/Divulgação)

A Esplanada do Mineirão vai se transformar em um verdadeiro corredor gastronômico e cultural no próximo sábado, 27. São mais de 50 carros de comida, cervejas artesanais, sobremesas e especiarias reunidos no Gula Festival de Food Trucks.

 

Tem hambúrgueres, espetinhos, batatas, coxinhas, pizzas, omeletes, hot dogs, acarajés e yakisobas. Já paraos amantes de cerveja, rótulos como a Backer, Prússia, Asbhy, Vinil, Brüder, Krug, Santa Catarina, Loba, Saint, Évora, Verace poderão ser encontrados no local.

 

Além da gastronomia, o evento contará com três palcos e shows musicais. Entre as atrações confirmadas estão as bandas U2 Cover Brasil, que resgata os grandes clássicos da banda irlandesa de rock U2, e a Help, que apresentará um show baseado na discografia da lendária banda inglesa The Beatles.

 

O festival é realizado pela Nenety Eventos com o apoio da Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte e conta também com um Epaço Fit onde serão realizados aulões de dança e spnning pela academia Smart Fit. No mesmo espaço haverá foods trucks com produtos e comidas naturais. Os ingressos podem ser retirados no site do festival www.gulafestival.com.br e o público pode escolher levar 1 quilo de alimento não perecível ou para R$ 5.

 

Para quem quiser levar a toda a família, tem espaço Per e área de lazer completa para crianças com cama elástica, piscina de bolinhas, playground, gira-xícara, pula-pula e tatame, além de apresentações de animadores infantis.

 

Serviço:

 

Gula Festival de Food Trucks

Local: Esplanada do Mineirão – entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG

Data e horário: 27 de maio de 2017, sábado, das 9h às 20h

Entrada: Ingresso solidário, que deverá ser retirado pelo site www.gulafestival.com.br

É necessária a doação de 1 Kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos o SERVAS ou o pagamento de R$ 5.

Classificação etária: Livre 

MAIS SOBRE GASTRONOMIA