Sorveteria Bacio di Latte terá filial em BH

Loja será no segundo piso do shopping Diamond Mall, entre a Eddie Fine Burgers e a L'Occitane. Ainda não há previsão de inauguração.

16/05/2016 10:49
Bacio di Latte/Reprodução
(foto: Bacio di Latte/Reprodução)
A sorveteria paulistana Bacio di Latte, terá filial em Belo Horizonte. Segundo o site do shopping Diamond Mall, a loja tem espaço reservado no segundo piso, de frente para a escada rolante e entre a hamburgueria Eddie Fine Burgers e a L'Occitane. Uma das características principais do sorvete dela é o fato de ser produzido diariamente em cada uma das lojas. Ainda não há data definida para a inauguração.

A Bacio di Latte utiliza alguns produtos específicos em sua produção, como avelãs da região italiana do Piemonte e pistache de Bronte, cidade da Itália conhecida por ter o pistache mais valorizado do mundo. Além disso, as lojas empregam leite fresco tipo A, açúcar orgânico e cacau proveniente de países como Costa do Marfim, Gana, São Tomé e Princípe, Tanzânia, Madagascar. Entre os sabores, estão coco com gianduia, pinole com caramelo, açaí branco, bacuri e chococolate com peperoncino.

MAIS SOBRE GASTRONOMIA