Bela Gil está mais próxima dos fãs com o Canal da Bela

Chef de culinária natural e apresentadora do GNT estreia nesta quarta-feira, 24, seu espaço no YouTube

por Correio Braziliense 24/02/2016 14:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Plataforma oferecerá conteúdo original que incentivará público a seguir um estilo de vida mais saudável (foto: YouTube/Reprodução )
Em 2016, não existe brasileiro que não conheça Bela Gil. Seja por admirar e se identificar com o estilo de vida saudável, pelas polêmicas ou memes da internet, a apresentadora e chef de cozinha já deixou sua marca no entretenimento do país. 

A novidade é que a irmã de Preta Gil além do programa no GNT, Bela cozinha, se aproximará ainda mais dos fãs por meio da internet. Nesta quarta-feira (24/2) a chef estreia seu canal no Youtube, Canal da Bela. A plataforma oferecerá conteúdo original, apresentando o lifestyle da chef, que incentivará seu público a seguir um estilo de vida mais saudável, indo além da alimentação.

 
Além do singular estilo de cozinha natural, que é a marca registrada da chef, Bela dará dicas de estilo de vida que beneficiam a saúde do corpo e do meio ambiente, fará alerta sobre cuidados domésticos, falar sobre prevenção de doenças, exercícios físicos e também lançará desafios aos seguidores, como ficar dez dias sem açúcar, e ainda como preparar cardápios para momentos especiais, como jantar romântico ou piquenique, por exemplo. 

A proposta é que o rostinho da moça apareça duas vezes por semana quando novos episódios irão ao ar. Com mais de 500 mil seguidores no Instagram e 500 mil fãs no Facebook, não vai ser difícil que o canal bombe nas redes sociais.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GASTRONOMIA