Evento gastronômico no Mineirão tem exposição de carros antigos e aulas funcionais

Mineirão Gastrô reúne o melhor em comida e bebida da cidade, além de entretenimento para a tarde de domingo

por Daniel Seabra 11/12/2015 17:25
Mais uma vez a Esplanada do Mineirão receberá o Mineirão Gastrô, com muitas atrações e novidades. Ao invés das outras edições, esta que acontece no próximo domingo, 13, será na alameda do estádio, em um lugar bem mais arborizado. Ainda haverá aula de exercícios funcionais durante todo o dia. Outra atração será a presença dos já tradicionais food trucks, no maior encontro destes veículos do Brasil, com muita comida e bebida.
Qu4rto Studio/Divulgação
(foto: Qu4rto Studio/Divulgação)
Mas a grande atração será a exposição de carros antigos. Serão cerca de 60 veículos fabricados antes da década de 60, que ficarão em exposição. Ainda estarão disponíveis para visitação os Muscle’s Car, automóveis esportivos com motores potentes, lançados no final dos anos 1960 e início de 1970.

O evento ainda contará com professores que vão comandar as atividades das aulas funcionais, incluindo empurrar roda de trator, pular cordas e outros desafios. As aulas acontecem em vários horários, tanto pela manhã quanto à tarde. A organização do evento, desta vez colocará mais tendas, para maior conforto para os visitantes.

Quinta Edição – Mineirão Gastrô – Edição Movimente-se
Data: 13 de dezembro, domingo
Horário: de 11h às 21h
Esplanada do Mineirão: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
Informações: página Mineirão Gastrô no Facebook
Convites: entrada franca, sujeita a lotação

MAIS SOBRE GASTRONOMIA