Resenha Botecar 2015 reúne bares e atrações musicais no Parque das Mangabeiras

Bares vencedores do Botecar 2015 serão conhecidos no evento, que tem show da Bandas do Síndico, Bloco Chama o Síndico e Sarau Brasileiro

por Fernanda Machado 19/05/2015 14:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Euler Junior / EM/ D.A Presss
Banda Chama o Síndico é uma das atrações da Resenha Botecar 2015 (foto: Euler Junior / EM/ D.A Presss)
O Festival Botecar anuncia seus vencedores no próximo sábado e, para coroar os melhores botecos da cidade, não poderia faltar uma festa para botequeiro nenhum colocar defeito. O Resenha Botecar 2015 chega para ocupar esse espaço, neste sábado, a partir das 14h, reunindo os 55 botecos participantes, cerveja gelada e muita música boa no estacionamento do Parque das Mangabeiras.

Além de conhecer os vencedores da edição deste ano do Botecar, o público poderá curtir os shows da Banda do Síndico (banda original do Tim Maia), Bloco Chama o Síndico e Sarau Brasileiro. Sem contar o prêmio para o melhor garçom entre os bares participantes, o divertido 'Chefia camarada'.

Os ingressos para o Resenha Botecar 2015 podem ser adquiridos por meio da troca de alimentos que serão doados a creches de Belo Horizonte. Cada 2 kgs de arroz doado, dá direito a um convite. Os ingressos devem ser trocados na Central dos Eventos (Eua Fernandes Tourinho, 470, loja 16, Savassi) a partir do dia 9 de maio. Não haverá troca de ingressos no local do evento e a retirada de convites é limitada a quatro unidades por pessoa. Menores de 18 anos só podem entrar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Resenha Botecar 2015
Local: Parque das Mangabeiras
Data: neste sábado, 23 de maio
Horário: 14h às 20h
Entrada: trocada por 2 kg de arroz na loja da Central dos Eventos (rua Fernandes Tourinho, 470, loja 16, Savassi). Não haverá troca de ingresso no dia do Resenha Botecar. Menores de 18 anos têm que estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Atrações musicais:
Banda do Síndico
Bloco Chama o Síndico
Sarau Brasileiro (choro)
Exposições:
Exposição de fotografia Paisagens Mineiras
Exposição de artesanato Cerâmicas de Minas
Intervenção circense:
Grupo Matraca

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GASTRONOMIA