Duke'n'Duke abre unidade no Maletta

Pub que já funciona na Savassi estará presente também no Centro de BH

por Fernanda Machado 09/04/2014 17:55
Facebook / Divulgação
Duke'n'Duke já funciona na Savassi, na rua Alagoas. (foto: Facebook / Divulgação)
O Edifício Maletta ganhará mais uma atração gastronômica a partir desta quarta-feira, 9. O Duke'n'Duke, pub que já funciona na Savassi, vai abrir uma filial no tradicional prédio do Centro de Belo Horizonte, com o mesmo padrão e cardápio da unidade original. A nova loja terá entrada pela Avenida Augusto de Lima, ao lado da portaria do edifício.

Especializada em hambúrguers gourmet e cervejas artesanais, a casa preza pelo conceito original de pub, com espaço reduzido, discreto e aconchegante. Entre as opções do cardápio de sanduíches estão, por exemplo, o Mingus (pão francês redondo, hambúrguer de picanha, queijo estepe, molho barbecue gourmet e alface americana) e o Montgomerry (pão artesanal, hambúrguer de picanha, cebola caramelizada na cerveja Guinness e cheddar. ), sempre acompanhados por generosas batatas fritas, preparadas com tempero caseiro. Há também opções vegetarianas, tanto de sanduíches, como de saladas.

Para beber, o pub conta com uma carta de cervejas especiais, composta por marcas nacionais e estrangeiras. Algumas delas, como a irlandesa Guinness, estão disponíveis na torneira de pressão, em versão chope. A casa tem também sua própria cerveja, chamada Duke, que é do estilo pale ale e fabricada pela Wals.

O Duke'n'Duke do Maletta funcionará de terça à sexta-feira de 11h30 às 14h30, para almoço e depois de 18h à meia noite. Nos fins de semana, o funcionamento é de 12h à meia noite.

MAIS SOBRE GASTRONOMIA