'Gastronomia na praça' reúne famosos restaurantes de BH com pratos a preços acessíveis

Praça Marília de Dirceu ainda recebe shows, oficinas, atividades educativas e sorteios

por Fernanda Machado 13/12/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Daryan Dornelles/Divulgação
(foto: Daryan Dornelles/Divulgação )
O Instituto Ativa Brasil promove neste sábado em BH o Gastronomia na praça, evento de alta gastronomia com preços acessíveis, além de shows, oficinas, atividades educativas e sorteios. O local escolhido foi a Praça Marília de Dirceu, no Bairro de Lourdes. A festa começa às 13h e segue até 22h. Para participar, basta ir ao posto da Belotur localizado no Mercado Central e levar 2kg de alimento ou um brinquedo para trocar pelo ingresso.

Durante a programação, chefs de restaurantes como Vecchio Sogno, Trindade, Glouton, Borracharia Gastropub, O Dádiva e Angelina Café, entre outros, levarão para encontro pratos preparados com sofisticação e jeitinho mineiro por um valor fixo de R$ 15.

Enquanto saboreia os pratos, o público poderá curtir shows de de jazz, rock, chorinho e bossa nova. O cantor e compositor carioca Ed Motta é um dos destaques da programação cultural. O músico, conhecido pela sua paixão pela gastronomia e pelos bons vinhos, apresentará para a plateia repertório com canções que marcaram sua trajetória na música brasileira.

Informações: www.gastronomianapraca.com.br

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GASTRONOMIA